Bola de Cristal | Capítulo 10

Web Novela de Tiago Kleine

“Esta é uma obra de ficção coletiva baseada na livre criação artística e sem compromisso com a realidade”.

BDC | 10° CAPÍTULO

Bruna e Betina se abraçaram e começaram a chorar. Eduardo e Leandro estavam preocupados, e sem entenderem nada.

EDUARDO – O que houve? Tudo isso por que trocamos de lugar? – perguntou confuso.

BRUNA – Sim! – estava em lágrimas.

LEANDRO – Esta bem, vamos voltar ao lugar de antes então – sugeriu levantando-se.

BETINA – Não!

As duas saíram aos prantos do restaurante e foram direto pra casa, naquela noite Eduardo e Leandro perderam os dedos de tanto mandarem torpedo e fazerem ligações para as duas. Elas preferiram não responder, choraram até dormir.

| CENA 02 |

Eram sete da manhã. O sol brilhava mais colorido que os outros dias. Pelo menos Bruna e Betina sentiam essa diferença. Elas estavam deitadas ainda com medo de levantar.

LÍVIA- Vocês são loucas! Cada vez tenho mais certeza disso. Não precisava nenhuma feiticeira pra dizer nada, eles estavam gamados em vocês! – disse adentrando no quarto com uma xícara de café em mãos.

BRUNA – Mas a gente estava insegura! – reclamou.

LÍVIA– E agora estão totalmente confiantes então? Sabendo que uma vai comer o lanche da outra.

BETINA – Credo Lívia! Você faz uma imagem das coisas que minha nossa hein.

LÍVIA – Sou realista meu bem. Já pensaram no que vão fazer? Preciso ligar o telefone na tomada.

BETINA – Acho que vamos procurar a Feiticeira de novo. Ela deve saber o que fazer.

LÍVIA– Sim e ela vai comer mais três contos de vocês.

BRUNA – Pode ser até dez mil, eu pago.

BETINA – O Edu me ligou 32 vezes e mandou 7 mensagens. Na última ele disse que estava chateado comigo.

BRUNA – O Leandro também ligou 32 vezes e mandou 7 mensagens, no mínimo eles combinaram.

Não haviam combinado, estavam juntos enquanto fizeram as ligações. E também desistiram juntos.

LÍVIA – No mínimo vocês duas estão ficando malucas e nem aconteceu nada. Quem garante que aquele feitiço da velha louca deu certo?

BRUNA– Não quero nem pensar se realmente deu certo. – enfiou a cabeça no travesseiro.

A campainha tocou e Lívia foi atender, voltou pouco tempo depois com dois buques de flores nas mãos.

LÍVIA – Flores do campo para minha amada. Rosas vermelhas para a razão do meu viver. Ual vocês estão com tudo hein.

BETINA– Quem mandou?

LÍVIA – O Eduardo e o Leandro.Viram só, nem mudou nada entre vocês.

BRUNA – Ai será? Eu subiria as escadarias do Cristo Redentor se nada tivesse mudado. – disse empolgada.

BETINA – Entrega ai as flores.

LÍVIA – As flores do campo do Leandro para a Bruna e as rosas vermelhas do Eduardo para a Betina.

Bruna  e Betina começaram a choradeira novamente.

LÍVIA –Eu hein, o que houve dessa vez?

BETINA – Eu que gosto de flores do campo e a Bruna gosta de rosas vermelhas! E os dois já haviam mandado flores antes para nós.

LÍVIA– Vishi lascou-se então.

| CENA 03 |

Em um restaurante a beira da praia, Eduardo e Leandro tomavam café.

LEANDRO – Cara não consigo lembrar de quase nada desde o momento que conheci a Betina, sei que foi no acidente, mas não lembro do depois.

EDUARDO – Sabe que eu também. É como se tivessem passado um lápis na minha vida nos últimos 15 dias. Até meu celular, hoje acordei ele estava desligado ai liguei e não tinha mais nada gravado só o numero da Bruna.

LEANDRO – Para velho. Isso é muito maluco. Aconteceu a mesma coisa comigo. Será que estamos sendo vitima de alguma bruxaria ou feitiço?

EDUARDO – Sai pra lá, não acredito nessas coisas, acho que estamos é enfeitiçados pelo amor das nossas deusas. Mandei flores pra ela.

LEANDRO – Aff, eu também.

EDUARDO – kkkkk Estamos com uma telepatia forte hoje então.

LEANDRO – O que acha de convidarmos elas para saírem hoje?

EDUARDO – É claro, mas eu com a Bruna e você com a Betina, quero um pouquinho de privacidade pra matar a saudade.

LEANDRO– Pode ser. No fim de semana saímos nos quatro.

EDUARDO – Certo, agora vou voar que tenho plantão no hospital, se falamos.

LEANDRO – Valeu, até mais brother.

Se despediram e Eduardo saiu.

| CENA 04 |

Bruna e Betina estavam na tenda da feiticeira, furiosas querendo saber o que fazer para acabar com o feitiço.

ZOROASTRA– KKKKK vocês são muito lesadas mesmo. Feias, burras. Minha nossa, tem que ser milagre na vida de vocês!

BRUNA – Olha aqui sua velha escrota, a gente não veio aqui pra você ficar xingando a gente não. – estressada.

BETINA– É queremos saber o que temos que fazer pra reverter essa situação.

ZOROASTRA– Primeiro vocês tem que me tratar com respeito e me pedir desculpas.

BRUNA – Que desculpas o que sua…

ZOROASTRA– Se continuar eu não ajudo vocês.

BETINA – ok. Nos desculpe!

ZOROASTRA – As duas juntas de joelhos.

Bruna e Betina se ajoelharam e pediram desculpas

ZOROASTRA– Agora beijem meus pés.

BRUNA– Esse pé cheio de bicho de pé e com essa enorme unha encravada? To fora. – fazendo cara de nojo.

BETINA – Bruna! Faz favor.

BRUNA – Tudo bem a gente beija.

Depois de beijarem os pés da velha as duas se sentaram e ela revelou o segredo que desfaria o feitiço

ZOROASTRA – É bem simples!

BRUNA – Eba, sabia que não ia ser tão complicado.

BETINA– Tá e o que temos que fazer?

ZOROASTRA – Betina vai ter que se casar e ter um filho com Leandro e depois de dar a luz vai terá que conseguir uma noite de amor com Eduardo. E Bruna vai ter que casar e dar a luz a um filho de Eduardo e depois transar com Leandro, ai estará desfeito o feitiço.

BETINA e BRUNA – Como é que é? Que porra de orgia é essa?

– E AGORA? ELAS VÃO CONSEGUIR DESFAZER O FEITIÇO?

FIM DO CAPÍTULO.

Deixe um comentário